Contas Premium

Baixar Filme Amor Desaparecido – Dublado

Unknown
16 de setembro de 2015

Sinopse:  Baseado no romance “The Last Valentine” de James Michael Pratt.Uma jovem e cínica jornalista aprende que o amor pode transcender o tempo de provações, quando ela descobre uma história que irá mudar sua vida para sempre.
Quando a guerra separa amantes em seu aniversario de casamento no dia 14 de fevereiro de 1944 na estação de trem de LA, o piloto da Marinha Neil Thomas faz uma promessa para sua esposa gravida que ele não tem certeza se poderá cumprir – retornar vivo a estação de trem no próximo aniversário de casamento. 
Durante sessenta anos Caroline Thomas mantém sua promessa de esperar seu marido na estação de trem, só que ele nunca aparece.
Susan (Hewitt) tenta descobrir o que realmente aconteceu com o piloto naval e ela encontra-se em uma história de amor, com o neto de Caroline, Lucas (Sean Faris).
Trailer


Dados do Filme:
Tamanho: 878 MB
Formato:
 BDRip/MP4
Idioma:
 
Portugues 
Classificação Etária:
 12 Anos
Lançamento: 2015
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores: Mega





Unknown disse...

Oi, amei o blog de vcs!! Tava muito afim de assistir esse filme e não encontrava em lugar nenhum... Já pesquisei em lojas procurando por ele e nada de encontrar... Obrigada mesmo!!! <3

Unknown disse...

Muito obrigado por esse filme maravilhoso. Vocês são os únicos que tem esse filme dublado e ainda mais pelo melhor servidor que existe. Vocês são demais, parabéns pelo trabalho.

Paulo disse...

Porquê não consigo fazer o download desse filme? Baixei extensão do mega para firefox, mas dá mensagem erro de escrita durante download e depois trava, aparece o andamento dos kbps, mas a porcentagem gravada vai e volta e não conclui o download. Pode me ajudar? Se eu passar email, vc pode me enviar esse filme?

Paulo disse...

Durante o download, quando a porcentagem baixada atinge 77%, ela apresenta rapidamente a mensagem "erro temporário, tente novamente".. è fração de segundo e a porcentagem começa oscilar, caindo para 76,75,74,indo até 72 e começa subir novamente... Cada vez que pisca e aparece a mensagem "erro temporário" o download oscila e fica entre 77 e 72%o, e não sai disso.. Por favor, manda o filme no meu email..se for posível.. ou alguém que tenha conseguido baixar, passe para mim... Email: pauloiepenunes@hotmail.com Obrigado!

Regras:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça :D